Olá, tudo bem?
Esse artigo, tem como objetivo documentar todas as atualizações realizadas pela nossa equipe, na melhoria e desempenho dos nossos serviços.
Abaixo você encontrará todas as atualização aplicadas e sugeridas para a próxima versão 2.0 do Catálogo.
Vale Ressaltar que, todas as melhorias são revisadas e analisadas por 3 departamentos diferentes (Design, UX/UI e Programação)
Atualização do Catálogo
- Versão 2.0
Data de publicação
- Dia 08/03/2024
Melhorias e upgrades realizados:
- Ocultar dados de envio de SMTP por dentro do painel
- Lembrete de senha com instabilidade
- Integração com Amazon (AWS) para recebimento de e-mails
- Centralização de produtos quando tem menos de 4 unidades
Sugestões para a Versão 2.1
- Melhoria de Layout (Em análise)
- Automação de atualizações (Em análise)
- Campo de status do cliente no sistema de gestão (Em análise)
- Integração de pedidos no sistema de gestão (Em análise)
- Campo de data de pedido no sistema de gestão(Em análise)
Status das atualizações:
- Concluído: Status que confirma que a próxima atualização será implementada
- Em desenvolvimento: Status que confirma que foi aprovada e está em andamento
- Em análise: Status que confirma que ainda está sendo estudado e pode ou não ser aprovada
Tempo para atualização de versões inferiores:
- Imediato todo dia 01 de cada mês
Custo de atualização para versões inferiores:
- R$ 0,00 custos
Gostaria de sugerir alguma atualização?
- Envie um e-mail para: Sugerir melhoria
Atendimento:
- Chamado para dúvidas: cliente.websitego.com.br 24 horas, 7 dias pro semana
- Urgências WhatsApp: De segunda à sexta-feira, das 9h às 18h