1. Liberação dos valores vendidos
Os valores são liberados após 30 dias depois que o pagamento pelo cliente foi realizado, isso evitará problemas com vendas falsas e fraudes. O parceiro da @websitego deverá acompanhar o cliente no processo inicial da venda, ajudando e tirando as dúvidas do cliente no momento em que ele estiver realizando a contratação com a sua ajuda. Após o pagamento a comissão é direcionada automaticamente ao seu painel.
Para transferências e solicitações de saques, se faz necessário que o mesmo realize uma solicitação através do seu painel de parceiro, seguido de uma emissão de Nota fiscal, do valor solicitado, anexada ao chamado que será imediatamente aberto após a solicitação de transferência.
Esse processo será devidamente registrado no chamado, e orientado por um analista do canal exclusivo de parceiros. O parceiro (a) tem total ciência que é cobrado R$ 1,50 de taxas em todas as movimentações bancárias, essas taxas são destinadas a manutenção.
2. Vendas recorrentes
Para vendas recorrentes os valores são comissionados sempre que houver o pagamento do seu cliente em questão. A cobrança e inadimplência é responsabilidade da @websitego, e caso o cliente efetue o cancelamento, a sua recorrência será cancelada automaticamente também.
3. Cancelamento do cliente
Se o cliente efetuar a compra e cancelar antes dos primeiros 30 dias, o valor é estornado ao cliente e a comissão é removida do painel do parceiro.
A comissão com o link disponibilizado varia entre os serviços, e esses valores podem sofrer ajustes de acordo com as atualizações do programa de parceiros. As comissões ficam disponíveis em seu painel para a sua consulta.
4. Comissões de produtos adicionais
A contratação de adicionais antes, durante ou depois de qualquer serviço por parte do cliente, não será incluída na comissão automática do executivo comercial.
5. Valores comissionados
Lembrando que, a comissão tem valor fixo de 10% sob o valor do serviço vendido. Podendo chegar à 20% de acordo com os critérios de liderança e meritocracia que ficam à critério da Websitego Academy.
6. O recebimento da comissão recorrente é vitalícia?
Sim, a comissão é vitalícia enquanto o seu cliente estiver ativo na plataforma!
Essa regra é válida para as indicações de maneira avulsa de acordo com o dia e a hora que foi realizada a indicação do cliente, no caso o primeiro pagamento.
Importante: Se faz necessário manter 1 indicação por pelo menos 6 meses, (180) dias para que o parceiro mantenha o cadastro, as comissões e a possibilidade de realizar novas indicações.
A) Em casos superiores a 180 dias sem a realização de uma nova indicação íntegra conforme artigo 8. deste documento, o seu cadastro é encerrado e nenhuma comissão ou indicação poderá ser realizada novamente.
B) Em casos de notificação antecipada como ausência por doença, ocupação imprevista, ou qualquer algo que justifique temporariamente uma ausência, será levado em consideração para a prorrogação do prazo de encerramento da conta.
C) Toda e qualquer prorrogação fica individualmente segmentada levando em consideração o histórico do parceiro com o critério de avaliação da empresa.
7. Atendimento e suporte ao cliente
A prestação do serviço é toda e exclusiva da @websitego, não responsabilizando em nada o parceiro em indisponibilidade do serviço contratado pelo seu cliente.
Todo suporte ao cliente, deverá ser redirecionado ao nosso site, a fim de que qualquer suporte será feito através de um canal de comunicação omnichannel, sem informalidades ou processos amadores.
8. Rescisão de contrato e exclusão do cadastro
Em casos específicos onde é identificado alguma fraude, golpe ou qualquer outro tipo de ação maliciosa por parte de qualquer parceiro, o cadastro é deletado, as comissões são bloqueadas e nenhum outro tipo de parceria será aceito pela equipe da Websitego Academy com esse parceiro em questão.
Lembrando que esse tópico é sempre mencionado em reuniões de novos parceiros, e-mails e contrato anexo abaixo para ciência e transparência daqueles que indicam e usam os nossos serviços e plataformas.